A arma secreta para Fernanda Tórtima

Entãeste repito: Miller nãeste teve nenhuma participaçãeste na negociação do convénio por colaboraçãeste. Em março do 2017 passou a se inteirar dos fatos qual seriam apresentados não unicamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco por Assis, porém igualmente na leniência, qual viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, inclusive o Miller. 

Utilizando novas provas, JBS diz que Reinaldo manteve pontos fortes fiscais em troca de propina Fachin encaminhou novas evidências da delaçãeste premiada para inquérito pelo STJ

“A língua… domina o país… dominar o país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar o Marcelo?

Posteriormente, a teoria do domínio do fato encontrou sofisticado e quiçá pleno desenvolvimento com ESTES negócios disponibilizados à comunidade jurídica pelo renomado professor emé especialmenterito da Universidade do Munique Claus Roxin, a partir Destes anos 1960. Segundo suas contribuições, Pode vir a o fato ser dominado por três variados formas:

Miller é acusado do atravessar informações privilegiadas a Joesley enquanto ainda era membro do MPF (Ministério Público Federal). Ele havia requerido sua exoneraçãeste do MPF em 23 por fevereiro por 2017, contudo continuou tecnicamente tais como procurador até 5 do abril daquele ano –período em qual teria atuado de modo a ajudar Joesley pelo processo de delaçãeste premiada.

“Este segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do remunerar o Lúcio”, continua Joesley.

Cuidado, leitor, de modo a não comer gato por lebre. Onde parece haver ate excesso por rigor pode estar mal uma manobra de modo a esconder a real essencia do crime cometido. Vou explicar tudo. Este delegado Cleyber Malta Lopes, da Polícia Federal, concluiu o inqué especialmenterito de que apura a participaçãeste irregular do entãeste procurador Marcelo Miller no âmbito das delações premiadas de diretores do grupo J&F e no convénio de leniência.

“A partir do instante em qual é oportunizado este contraditório ao advogado, em muitos quadros, o Judiciário reconhece qual a aplicaçãeste da multa é indevida”, constata. Fernanda Tórtima afirma ser importante qual as seccionais da OAB passem a questionar a aplicação indevida das multas.

Aplausos à autuação da OAB/RJ. Entretanto, é preciso mais; é necessário que a OAB, em vez de ficar bradando através apuraçãeste dos crimes clique aqui para ler praticados pelo regime Militar (o que já pertence à história), LUTAR pela garantia DE prerrogativas do exercício da ADVOCACIA, profissãeste esta de que TENTA garantir os DIREITOS INDIVIDUAIS, HOJE, que é o de que interessa. Deixe-se a história para ESTES historiadores, a DEFESA é qual nãeste pode parar e ESTES confrontos,Este momento, é contra o AUTORITARISMO posto em NORMAS LEGAIS (tais como esse artigo do C.Penal e outras asneiras legislativas) de que, ouso dizer, é mais danoso do que as ilegalidades cometidas nos subterrâneos da época ditatorial...ali se cometiam delitos contra ESTES direitos individuais à margem da LEI (tanto que, se algufoim era preso, a defesa logo levaria este caso às próprias autoridades, para garantir a incolumidade física do suposto criminoso), HOJE, eles agem segundo a LEI (é este caso Destes sigilos, da negativa de entrada aos autos através defesa, é, exatamente, este indiciamento e acusação CRIMINAL contra a DEFESA).

Em tua primeira entrevista sobre o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série de pontos até presentemente obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e doravante questionada — no País.

A 1ª Turma Especializada do TRF-2 confirmou a liminar. Segundo Abel leia este artigo Gomes, ficou demonstrado por papelada qual ESTES advogados já haviam sinalizado dificuldades em atuar no caso, por serem por outro estado.

Todos os produtos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições por funcionamento e têm garantia de modo a vício de fabricaçãeste utilizando o fornecedor. Caso constate destemido vício por fabricação, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise.

A advogada deixou o caso após seu nome ser citado em conversas gravadas entre este empresário Joesley Batista e este diretor Ricardo Saud.

Fernanda Tórtima — Foi a colaboraçãeste Ainda mais impactante já feita no País do futebol. De fato, não exclusivamente pelo número e a importância dos delatados, porém igualmente pelo Género por prova produzida, a partir por gravações, papeis, ações controladas, não há dúvida de que as consequências seriam, saiba como por fato foram, graves.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *